Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^

Compartilhe | 

YgoPro Terá novo modo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuro no Ookami
Admin
Admin

Época: : Zexal

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 68%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

MensagemAssunto: YgoPro Terá novo modo!   Sex Mar 29, 2013 9:26 pm

YgoPro Terá novo modo!

Isso aí gente, um dia desses eu estava no fórum do percival18 e decidi dar uma dica para ele, falar para ele tentar programar um modo de jogo de 3 jogadores ao mesmo tempo, minha ideia foi:
-Um modo de 3 players no qual é 2 contra 1, o que não seria muito complicado já que o campo continuaria o mesmo, basicamente o jogador que ficasse sozinho contra os outros 2 teria seus turnos vindo mais rápido e essa seria sua vantagem!A vida provavelmente eu manteria a mesma 8000 para o cara sozinho e 8000 para a dupla de oponentes dividir entre si.Resumindo é um modo de jogo em que 1 dos jogadores vê como single e os outro 2 veem como tag.
Agora a parte mais surpreendente, quando eu dei a dica para ele de adicionar esse modo de jogo, ele me disse que já estava planejando algo exatamente como eu tinha falado para ele, ou seja, eu meio que tive a mesma ideia que ele já havia tido!O que isso quer dizer? Bem, esperem um pouco e lhes garanto um modo de 3 jogadores no YgoPro!

Notícias exclusivas do Fórum YugiohBrasil!

Digam o que acharam!!! study

My Yugioh Youtube Channel
Ver perfil do usuário http://yugiohbrasil.maisforum.com
Fatality NB
Nível 1
Nível 1

Época: : 5d's

MensagemAssunto: Re: YgoPro Terá novo modo!   Sab Mar 30, 2013 9:01 pm

Yuro no Ookami escreveu:
YgoPro Terá novo modo!

Isso aí gente, um dia desses eu estava no fórum do percival18 e decidi dar uma dica para ele, falar para ele tentar programar um modo de jogo de 3 jogadores ao mesmo tempo, minha ideia foi:
-Um modo de 3 players no qual é 2 contra 1, o que não seria muito complicado já que o campo continuaria o mesmo, basicamente o jogador que ficasse sozinho contra os outros 2 teria seus turnos vindo mais rápido e essa seria sua vantagem!A vida provavelmente eu manteria a mesma 8000 para o cara sozinho e 8000 para a dupla de oponentes dividir entre si.Resumindo é um modo de jogo em que 1 dos jogadores vê como single e os outro 2 veem como tag.
Agora a parte mais surpreendente, quando eu dei a dica para ele de adicionar esse modo de jogo, ele me disse que já estava planejando algo exatamente como eu tinha falado para ele, ou seja, eu meio que tive a mesma ideia que ele já havia tido!O que isso quer dizer? Bem, esperem um pouco e lhes garanto um modo de 3 jogadores no YgoPro!

Notícias exclusivas do Fórum YugiohBrasil!

Digam o que acharam!!! study

Noticia boa para ums e triste para outros quem ja jogou contra aquele deck burn do yugioh championship 2008/2009/2010/2011, e não fico muito puto com um deck burn comecando com 10 cartas vs vc e um outro oponente literalmente achei ruim a noticia exodia e burn irão aniquilar geral ...
Ver perfil do usuário
Herbie
Nível 1
Nível 1

Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 100%

MensagemAssunto: Re: YgoPro Terá novo modo!   Sex Abr 05, 2013 5:35 pm

qual vai ser o nome desse modo? paradox mode? haha

eu ia achar bem dahora também um battle royale: 3 ou mais pessoas e cada um por si! *-*
Ver perfil do usuário
Yuro no Ookami
Admin
Admin

Época: : Zexal

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 68%

MensagemAssunto: Re: YgoPro Terá novo modo!   Sex Abr 12, 2013 1:47 pm

Tem um outro modo que não é tão novidade assim ,mas alguns de vocês não devem saber:

-Haverá um modo contra AI, ou seja você pode jogar totalmente sozinho agora, contra o próprio jogo,e o jogo que controlará o deck do oponente.É diferente do modo single player, a parte boa é que você pode evitar jogar contra aquelas pessoas online que só sabem sair no meio do jogo ou apelar com o mesmo combos sem honra . a parte ruim é que a AI não é muito avançada e pode parecer estúpida a princípio,muitas vezes não será considerado um desafio.

My Yugioh Youtube Channel
Ver perfil do usuário http://yugiohbrasil.maisforum.com
Herbie
Nível 1
Nível 1

Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 100%

MensagemAssunto: Re: YgoPro Terá novo modo!   Sex Abr 12, 2013 4:56 pm

eu usaria single player AI mais pra testar/ me acostumar com um deck do que ficar jogando mesmo...
vai ajudar muito esse new mode aí, mas ainda prefiro duelar contra gente memo haha
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: YgoPro Terá novo modo!   

YgoPro Terá novo modo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» nasçimento de um novo membro MTP
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Cronica - 4º Moto-Churrasco MC Pinhal Novo
» Crónicas 3º Moto-Churrasco de Pinhal Novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Conversas :: Notícias-
Ir para: